Formatura

Murano - Pelotas/RS

Cássia Gayer

Essa é a Cássia. E no último final de semana pude acompanhar uma das grandes conquistas da vida dela. 


Desde que assinamos o contrato tivemos pouco contato até a semana da formatura, o que pensei que poderia interferir um pouco na naturalidade do dia, mas não podia estar mais enganado. Todo evento me gera um nervosismo único, e é como dizem, quando não tiver mais nervoso em grandes dias, quer dizer que o sentido se perdeu. Mas sempre soube lidar e camuflar bem isso, e acho que essa característica que bateu tanto com a Cássia, afinal, dois nervosos se identificam, mas não deixam transparecer.


A tranquilidade dela desde cedo, frente a um dia tão importante era muito familiar pra mim, as vezes escapava uma preocupação, mas logo voltava a serenidade e agito dela, e assim foi a noite toda, desde a make, a pequena chuva na saída do Guarany e até a curtida da festa, que ela aproveitou mesmo. Posso dizer, sem medo, que não teve um convidado que dançou mais que ela. E a noite foi como era previsto, tranquila e ao mesmo tempo agitada, como a Cássia.


Mais uma vez, obrigado pela confiança e pelo carinho negrinha. Foi um imenso prazer dividir contigo todas emoções e alegrias que esse momento significou pra ti. E claro, obrigado a Luise, por ter te colocado na minha trilha.


Sucesso!