Formatura Point Eventos - Pelotas/RS

Alice Garcez

E depois de muita espera, o dia 16 de setembro chegou e lá estava eu passando o dia todo com ela. 


Ahh, essa é a a Alice. ^^


Nosso primeiro contato informal foi na formatura da Isabel, fiz uma foto dela durante a festa e foi isso que nos aproximaria futuramente, tudo começou com um e-mail e algo mais ou menos assim:


"Ja fui em formaturas onde tu eras o fotógrafo e gosto muito dos resultados. Eu e minha mãe gostamos muito e queríamos marcar uma reunião para ver melhor o teu trabalho. O melhor horário pra mim é no final da tarde, e pra ti?"


Foi a primeira e última vez que tivemos um tom tão formal, e a partir daí nunca mais paramos de conversar.


Nosso primeiro encontro presencial foi simplesmente espetacular, aquela famosa expressão "quebrar o gelo" sequer passou perto. Ela, a mãe e a Olga me receberam em casa como um velho amigo que estava fazendo mais uma visita, tanto que o papo durou um tempão e foi excelente e natural. Falando nisso, as características mais marcantes da alice são essas: naturalidade e espontaneidade. Cada frase, cada movimento, sempre acaba se tornando motivos de risadas pra mim, é cada tirada melhor que a outra que fica impossível não cair na alegria contagiante dela, o que tornou o grande dia um aglomerado de gargalhadas e piadas de doer a barriga.


Alice querida, obrigado por dividir esse grande dia da tua vida, sei o quanto é importante para vocês e tive o grande prazer de acompanhar a quase um ano toda essa dedicação, trocando expectativas desde o estágio até cada final de episódio de Game of Thrones. E obrigado a Carla por ser essa guerreira incrível e que sempre me recebeu com um largo sorriso e todo carinho.


Não vou desejar acompanhar tuas conquistas pois esse desejo sei que já é realidade, sei que vou comemorar todas elas junto com vocês.


De coração.