Formatura

G2 Eventos

Larissa Tavares

Tive a honra de acompanhar o dia da Larissa, e a conquista de seu diploma em Medicina Veterinária. 

Algo incomum aconteceu, por questões de compromissos, todo evento foi fechado a distância com a Jaqueline, mãe dela, e conheci a Larissa 3 dias antes do evento apenas. Fiquei com receio de que isso pudesse interferir na naturalidade dela comigo, afinal, eu era um desconhecido que só havia conversado com a sua mãe. E fico imensamente feliz de saber que eu estava MUITO enganado.

No nosso breve encontro para conversar e nos conhecermos já pude ver que a simpatia da Larissa só iria contribuir para que o dia fosse demais, e foi sensacional, com toda a naturalidade dela misturada com aquela ansiedade do grande dia, e a preocupação de que tudo fosse perfeito.

Desde as fotos da make até a hora do evento acompanhei toda aquela ansiedade ir dando lugar a explosão de alegria por estar vivendo aquela noite, por ter alcançado sua conquista e poder dividir com todos seus convidados todo aquele sentimento. Bom, esse sorriso já diz tudo né! 

Larissa, mais uma vez, obrigado pela confiança e todo carinho, teu e dos teus familiares. Todo sucesso do mundo pra ti, e que conquiste o mundo nas tuas viagens.